Bruna Karla




Bruna Karla sempre teve certeza da sua vocação: louvar e adorar a Deus. Por isso, antes mesmo de completar cinco anos já percorria diversas igrejas no Rio de Janeiro entoando canções. Mas com um diferencial: Bruna não cantava músicas de criança mas, sim, de cantoras já consagradas como Cassiane, Marina de Oliveira e Fernanda Brum. Apesar de estar no segundo CD e da pouca idade, Bruna já tem um histórico considerável.

Aos 11 anos, lança o seu primeiro CD e o CD Play-back, "Alegria Real", com repertório de gente grande mesmo. Apesar das muitas influências, Bruna tem identidade própria e a exerce com muita personalidade. Prova de que não é um furacão, mas que veio para ficar.

A cantora foi incansável em lutar para atingir seus objetivos. Sempre buscando a direção do Senhor em tudo que fazia, para viver a realização dos sonhos de Deus para sua vida. Aos três anos de idade começava a cantar na escola e logo depois já estava participando de cultos e programações não só de sua igreja, mas de onde viesse o convite. Assim, Bruna foi ficando conhecida também no meio musical. E foi através de um encontro com a cantora Fernanda Brum, que o sonho começou a tomar forma.

Fernanda Brum e o marido Emerson Pinheiro viram que o talento que Deus deu a Bruna não podia ficar escondido e a apresentou para a gravadora. Logo em seguida ela já estava em estúdio, sendo produzida por Jairinho Manhães, marido e produtor da Cassiane. Então, aos 11 anos, lança o seu primeiro CD "Alegria Real", com repertório de gente grande mesmo. O resultado não poderia ser melhor. Um CD do fogo! No melhor estilo pentecostal, "Alegria Real" traz canções de Oziel Silva, Josué Teodoro, Raquel Mello, Saulo Valley, Marquinhos Menezes, Flávia Afonso e outros pesos pesados da música evangélica. A canção escolhida para trabalho é "Digno é o Cordeiro", de Ademilson da Silva, e já estourou nas rádios do país inteiro. Apesar das muitas influências, Bruna tem identidade própria e a exerce com muita personalidade. Prova de que não é um furacão, mas que veio para ficar.

Apesar de sua prioridade ser o ministério de louvor, ou seja, evangelizar e abençoar vidas com a sua voz, Bruninha tem uma vida normal e sonhos como qualquer adolescente. Atualmente, cursando o 1º ano do segundo grau, seu esporte predileto é o basquete e pretende fazer faculdade de música com especialização em musicoterapia, e mais tarde cursar também psicologia e dar uma vida confortável a sua família, a qual exerce um papel fundamental em sua vida e ministério. Mas, com certeza, Bruna está diante de um lindo caminho a ser trilhado.

Bruna que começou cantando a alegria que só os que conhecem a Jesus verdadeiramente podem sentir: a "Alegria Real". Agora, dois anos depois – e já uma adolescente – apresenta “Siga Em Frente” e também o CD Play-back que vêm atender ao anseio do público que compra seus CDs e não vêem a hora de cantar os hinos em suas igrejas. Este CD tem uma conotação muito especial neste momento da vida de Bruna. Sua mãe, uma das pessoas que mais incentivaram seu ministério, morreu no começo do ano passado. O que obrigou Bruna a enfrentar processo de readaptação emocional. “Fiquei balançada. Achei que meu ministério ia acabar e que não ia mais gravar um CD porque naquele momento não tinha forças. Mas eram apenas reações de adolescente. Deus renovou minhas forças, e agora volto com toda velocidade para seguir em frente” - desabafa.

Apesar das dificuldades, Bruna pôde contar com apoio de todos os lados. A começar pela produção do CD, que ficou novamente a cargo de Jairinho Manhães e teve acompanhamento da cantora Cassiane – além de participação de alguns dos melhores músicos do segmento. O time de compositores também é de primeiríssima. E inclui Rayssa & Ravel, Flávia Afonso, Vânia Santos, Marcelo Manhães, além de Matheus & Georgiana Guinle. “Lugar Santo” é a primeira música de trabalho e tem estilo bem pentecostal, como Bruninha gosta. Mas encontramos também neste disco algumas baladas e até canções mais pop. Porém, em todas elas, mensagens de perseverança, esperança e fé. A alegria do Senhor é a minha força para seguir em frente a cada dia, afirma Bruna Karla.

Ouvir Músicas Gospel



Minha playlistOUVIR MINHA PLAYLIST
Login
CADASTRAR NOVO USUÁRIO

ARTISTAS Lista completa

Siga-nos no Twitter

Ouvir Músicas gospel por e-mail:




Contato

Duvidas, reclamações e sugestões pelo email admin@mp3gospel.org.

Faca parte da nossa equipe

Se voce tem conhecimento aprofundado em Javascript, PHP, mysql e .NET? Entre em contato pelo nosso e-mail. Estaremos abertos a pessoas que queiram crescer juntamente conosco.

Quem somos

Somos um grupo independente sem fins lucrativos que visa expandir a Palavra de Deus aos quatro cantos dessa terra, cumprindo o IDE que Jesus ordenou através da Internet.